45 3222-2112    bwa@bwaconsultoria.com.br



IDM e Fecopar firmam convênio

O Instituto Décio Mertz e a Federação dos Contabilistas do Paraná firmaram convênio que visa cooperação e intercâmbio técnico-científico, tecnológico, esportivo, social, cultural, a partir do desenvolvimento de projetos
e atividades que proporcionem benefícios aos profissionais da contabilidade e para a sociedade como um todo. “O objetivo do convênio é unir forças para promover, cada vez mais, ações em prol dos contabilistas, realizando eventos que proporcionem desenvolvimento pessoal e profissional, interação, bem estar e que contribuam, ainda, com o fortalecimento da classe”, segundo o presidente do IDM, Marcelo Mertz.
Para o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio, o convênio vem somar às ações da federação. “Estamos em um momento onde unir forças é imprescindível. Neste contexto, esta parceria formaliza a aproximação da federação com o instituto para a realização de projetos em comum proporcionando benefícios aos contabilistas”, ressalta Chiminacio. 
A parceria já vislumbra projetos em conjunto. Um deles é a realização do Jocopar – Jogos dos Contabilistas do Paraná, evento anual que reúne contadores de todo o estado, promovendo interação e bem estar, por meio da prática de esportes, conforme ressalta o presidente da Fecopar. “Iniciar a parceria com o instituto a partir da realização conjunta do Jocopar que só no ano passado reuniu quase 700 atletas, de 16 sindicatos do estado. Isso mostra a importância e abrangência desse convênio. Temos muito trabalho pela frente. E temos certeza que a classe contábil só tem a ganhar com essa parceria”, enfatiza Chiminacio.

 

Fonte: Revista Sincovel – Ano 03 – Edição nº 11 – Trimestral