45 3222-2112    bwa@bwaconsultoria.com.br



Editais 2017 – Campanha troco solidário Havan

Cadastro de novas entidades para receberem auxílio no segundo semestre de 2017.

“A rede de lojas Havan está em busca de novas entidades para auxiliar no segundo semestre de 2017 nas 75 cidades em que está presente. Desde a sua criação, em 2010, o Troco Solidário já arrecadou o montante de mais de R$ 10 milhões, que contribuíram para manter o trabalho social de diversas entidades e permitiram a realização de investimentos para melhoria nos atendimentos.

Deseja participar da ação? O cadastro é bem simples. Basta procurar o gerente da filial de sua cidade (se for mais de uma loja no município vá a apenas uma filial) e cadastre-se na campanha. A instituição passa por uma avaliação. É necessário que a entidade tenha CNPJ próprio, conta bancária em nome da entidade, estatuto social, além de idoneidade.

A partir do cadastro aprovado, o Troco Solidário passa a ser um convite, realizado por parte do operador de caixa da Havan, a doar centavos do troco das compras dos clientes para a campanha. O valor doado é contabilizado no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação, informando qual entidade está ajudando. A doação é feita a cada seis meses e a cada edição contempla uma entidade diferente.”

Fonte:http://www.lojashavan.com.br/noticia/2089/campanha-troco-solidario-havan-repassa-r$-2,3-milhoes-para-150-entidades-em-2016